Opinião: Brasil o país dividido

Renata Schuster Poli – Jornalista, analista política com mais de vinte anos tendo trabalhado na Câmara Federal, vice-governadoria e governadoria do GDF, atualmente assessora na Câmara Legislativa DF.

A divisão que esta ocorrendo em nosso país já causou milhões de reais em prejuízos para a economia e desabastecimento de varias cidades, a greve dos caminheiros e as manifestações  são legitimas e devem continuar mas de forma ordeira sem que prejudique a população como um todo.

É importante que fique claro manifestações são validas e devem acontecer sempre que necessário com a nova formatação que esta acontecendo desde ontem, na porta dos quarteis, manifestações dentro das cidades para mostrar a força da população pra expressar sua indignação com as mazelas que acontecem em nossa nação.

- Publicidade -

Seja quem for o presidente obvio que nossa bandeira nunca será vermelha pois sempre foi e será verde, amarela, azul e branco, agora é hora de unir os grupos de ambos os candidatos e lutar por um Brasil mais justo e de forma alguma deixar morrer o sentimento de patriotismo e outros sentimentos que são defendidos pelos atuais governantes e que devem ser mantidos no governo mesmo de esquerda que tomara posse em 1º de janeiro de 2023.

Quanto a intervenção militar acredito que não haja nenhuma possibilidade, já que todos os poderes que representam nossa nação já estão tentando alinhamento com a nova equipe que assumirá o Palácio do Planalto.

Que a paz se reestabeleça e que independente da ideologia como patriotas não podemos torcer pelo mau de nossa nação.

Comentários

Últimas