O Banco de Brasília que por diversas vezes foi alvo de tentativas de privatização, se encontra em sua melhor fase de toda sua história.
Desde a posse de Paulo Henrique como presidente, o BRB vem batendo recordes de clientes e lucros transformando o banco que era somente de Brasília, em um banco nacional que a cada ano vem ampliando e ganhando espaço em todo Brasil.
O Governador Ibaneis Rocha (MDB), em seu segundo mandato confirmou a permanência de Paulo Henrique na presidência do banco, devido a sua excelente gestão e eficiente politica de risco, que vem rendendo frutos do qual transformaram e valorização o BRB no mundo das finanças.
Condecorado pelos esforços para aumentar a credibilidade do banco – gestor mais eficaz da região na política monetário desde janeiro de 2019 – uma gestão elogiada por vários segmentos.
Banco inovador
O BRB acelerou o crescimento e competitividade e vai administrar a folha de pagamento dos servidores municipais de João Pessoa, a partir de janeiro. O prefeito Cícero Lucena (PP), confirmou que dez agências do BRB serão abertas na capital.