Competência e dedicação

O advogado Cláudio Ferreira, a pedido da comunidade do Sol Nascente/Por do Sol, retorna para a Administração após quase um ano, já que estava comandando a cidade vizinha Ceilândia.

O governador Ibaneis Rocha (MDB), nomeou em edição extra do Diário Oficial do DF (DODF), de terça-feira (13), um troca-troca entre as administrações de Ceilândia e Sol Nascente. De acordo com a publicação Cláudio Ferreira Rodrigues, deixa a administração de Ceilândia e assume a Administração de Sol Nascente novamente.

- Publicidade -

O novo Administrador de Ceilândia é Dilson Resende de Almeida que ocupava até então o cargo de Chefe da Unidade de Coordenação Regional Área Oeste, da Secretaria Executiva de Cidades. Tanto Claúdio como Dilson são execelentes gestores e já estão alinhados para que as melhorias de ambas as cidades ocorrar de forma mais agil.

Em conversa com nossa equipe os dois administradores falaram que seus gabinetes e equipes técnicas estão a disposição da comunidade e garantiram que não serão candidatos na próxima eleição.

 

 

 

 

 

Comentários

Últimas