Ex-deputado Aylton Gomes é absolvido da Caixa de Pandora de forma efetiva

No último dia 27, o juiz Fernando Brandini Barbagalo, do TJDFT, decide absolver Aylton Gomes do processo da Caixa de Pandora

Em um trecho, o juiz declara: “não houve comprovação acima de qualquer dúvida razoável do recebimento de valores por parte do réu, o então deputado distrital Aylton Gomes”.
No final do dispositivo, o magistrado confirma a absolvição do ex-deputado distrital: “JULGO IMPROCEDENTE a ação penal, o que faço para ABSOLVER o réu AYLTON GOMES MARTINS“.

- Publicidade -

Nossa redação entrou em contato com o ex-distrital que se manifestou muito emocionado, “sempre acreditei na Justiça de Deus e no judiciário dos homens”, disse Aylton Gomes.
Perguntado se voltaria à carreira política, Aylton disse que vai aproveitar o período sabático depois de uma grande provação e um deserto para ver qual decisão tomar. “O importante é que tudo isso me manteve mais perto de Deus e mais unido com minha família e amigos nas orações”, salientou.

O ex-parlamentar pediu para aproveitar o espaço para agradecer as milhares de mensagens de apoio que recebeu pela decisão da justiça em absolvê-lo.
“O que mais me incomodava era ver meus amigos me defendendo por que acreditavam em mim, muitos deles eram ofendidos por isso, mas agora terão propriedade para defender a minha honra”, completou o ex-deputado Aylton Gomes.

“Ainda gostaria de fazer um agradecimento especial ao meu advogado Ticiano Ferreira e sua equipe que me acompanharam do início ao fim, bem como a minha família que é a base de tudo por eu nunca ter desistido e meus amigos da minha igreja, de Planaltina e do corpo de bombeiros”, reforçou emocionado.

O ex-distrital e bombeiro militar reformado Aylton Gomes é um homem religioso e de família que não perdeu sua essência, mesmo diante de tantos infortúnios. Agora é aguardar que a grande mídia lhe dê o direito de resposta, já que sua figura pública foi tão atacada.

Comentários

Últimas