São Sebastião Iluminada

O Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz (PMN), em pouco mais de dois meses de mandato já tem conseguido melhorias que eram aguardadas há décadas pela população de São Sebastião.

O parlamentar que tem sua vida pautada pela defesa dos direito dos mais carentes tendo iniciado sua luta em 2008 como líder comunitário e posteriormente ocupado a presidência da Associação de Moradores do Morro da Cruz por vários anos onde foi implacável nas solicitações para melhorias da iluminação publica e outras demandas de sua cidade.
Luta esta que não foi em vão já que foi publicada no Diário Oficial do DF do dia 7 de março, a ordem de serviço e Extrato de contrato para iluminação publica nas principais avenidas da cidade, medida esta que aumenta a segurança e conforto dos moradores que poderão em breve chegar em suas casas com mais tranquilidade.

- Publicidade -

O parlamentar também tem mantido contato diário com os representantes da CEB e Neoenergia para que os bairros como Zumbi dos Palmares, Morro da Cruz e Capão Comprido, etc. tenham energia de boa qualidade já que sofrem com as constantes quedas de energia principalmente no período chuvoso.

“Como parlamentar quero trazer as dores da população (da qual faço parte) o sofrimento dos moradores para que sejam ouvidos e o Poder Legislativo e Executivo consigam unidos dar uma melhor qualidade de vida a todos” Rogério Morro da Cruz – Deputado Distrital.

 

Comentários

Últimas