Cidade Luz é sucesso total em Ceilândia

No último dia 31 de dezembro, a praça da Bíblia em Ceilândia foi palco de um grande festival de Réveillon, o Cidade Luz. Com entrada franca, o evento contou com a presença de mais de 10 mil pessoas, que puderam desfrutar de uma noite especial com shows de diversos artistas.

A festa teve início com a apresentação do renomado DJ Ocimar, que animou a plateia com sua seleção de músicas variadas. Em seguida, a banda Tropa de Elite e Tal subiu ao palco e fez todo mundo cantar ao som do melhor do rap nacional.

- Publicidade -

A dupla Pedro Paulo e Matheus também marcou presença, embalando o público com seus sucessos sertanejos. Já o cantor Neto Lx fez todo mundo se jogar, animando a festa com seus hits contagiantes.

A cantora Luiza Martins também deixou sua marca no evento, com sua voz marcante e presença de palco cativante. E para encerrar a noite em grande estilo, a Banda Imagem fez um show empolgante, garantindo que o público celebrasse a chegada do ano novo com muita animação.

Além dos shows, o evento contou com a presença do Secretário de Cultura do DF, Cláudio Abrantes, que prestigiou a festa e ressaltou a importância da cultura para a população. A organização do Réveillon Cidade Luz comemorou o grande sucesso do evento e a participação maciça do público, reafirmando o compromisso de promover eventos culturais de qualidade na região.

Com uma programação diversificada e atrações para todos os gostos, o festival proporcionou um momento especial de celebração e confraternização, marcando o início do ano de forma inesquecível para os moradores de Ceilândia e região.

Comentários

Últimas