ADASA ABRE EDITAIS PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORES VIA UNESCO

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) irá contratar, por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos – UGP Unesco, consultores para a elaboração de estudos técnicos na área de Saneamento Básico.

A data limite para entrega do currículo vitae para os editais 1 e 2 de 2023 é até o dia 3 de fevereiro. Os interessados devem encaminhar o CV para o endereço eletrônico ugpforum@adasa.df.gov.br indicando o número do edital e nome do perfil.

- Publicidade -

Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas disponíveis.

Edital 01/2023 – Contratação de consultor individual para realização de estudo de Análise de Impacto Regulatório (AIR) sobre o descarte inadequado do lodo séptico coletado por caminhões limpa fossa no Distrito Federal.

Vagas disponíveis: 01 (uma) vaga – Cargo Consultor Individual

Qualificação Educacional: É obrigatório profissional com graduação em Engenharia Civil, Ambiental, Sanitária ou Química. Preferencialmente com mestrado ou especialização em áreas de concentração ligada ao saneamento básico.

Responsável Técnico pela Seleção: UNESCO

Projetos 914BRZ2010– Edital 01/2023

SEI_GDF – 100548020 – Termo de Referência

Edital 02/2023 – Contratação de consultor individual para elaboração de material orientativo sobre reúso e aproveitamento de água não potável em edificações do Distrito Federal.

Vagas disponíveis: 01 (uma) vaga – Cargo Consultor Individual

Qualificação Educacional: É obrigatório profissional com graduação em Engenharia Civil, Ambiental, Sanitária ou Química, preferencialmente com mestrado ou especialização em áreas de concentração afins à temática da consultoria, como: Saneamento; Sistemas Hídricos e Ambientais; Hidráulica.

Responsável Técnico pela Seleção: UNESCO

Projetos 914BRZ2010– Edital 02/2023

SEI_GDF – 100608079 – Termo de Referência

Comentários

Últimas