Sem Censura nas estradas do Brasil

O programa Sem Censura da Rádio Atividade FM, apresentado por Withman Castro e Glaucia Oliveira faz sucesso também entre os caminhoneiros, você pode constatar nos audios enviados para o programa por integrantes do grupo mais badalado da categoria, o GPN parangolé nacional.

Segundo o jornalista Withman Castro “o programa tem o objetivo de levar conteúdo variado, sem tabus e música de qualidade para os ouvintes, e está surpreso com a grande aceitação junto aos caminhoneiros”. O programa encontrou nos caminhoneiros um público engajado e sedento por informações, e entretenimento de qualidade.

- Publicidade -

Talvez essa seja a explicação para o sucesso junto aos guerreiros do asfalto. Além das informações úteis, o programa também oferece entretenimento por meio de entrevistas, apresentações musicais exclusivamente sertaneja e um estilo irreverente de apresentação, garantindo diversão e descontração aos caminhoneiros durante suas jornadas. O programa Sem Censura traz atualizações diárias sobre acontecimentos relevantes do país e do mundo. Dessa forma, os mesmos conseguem ficar informados sobre os principais acontecimentos mesmo estando nas estradas. Um vídeo postado nas redes sociais pela produção da rádio atividade FM é a comprovação do sucesso do programa.

Comentários

Últimas