Café Com Pimenta: A cobiçada

Quem anda sendo sondada por vários partidos desde o inicio do ano, quando pediu desfiliação do AGIR, é a Deputada Distrital Jaqueline Silva.

Nos bastidores da Câmara Legislativa o que não falta para a parlamentar são convites para ingressar em uma nova legenda dentre elas  MDB e PP que pretendem ter uma bancada de cinco parlamentares cada.  Porém os pequenos partidos também estão de olho na loira.

- Publicidade -

 

Tem luz própria

 

Para quem pensou que o Deputado Federal Rafal Prudente (MDB), seria mais um entre os 513, estava enganado o parlamentar mesmo na Câmara Federal, tem mantido agenda intensa nas cidades e reuniões com lideranças para coletar as demandas e conseguir destinar emendas para as áreas mais necessitadas.

Rafael pode-se dizer que é o menino de ouro do Governador Ibaneis Rocha (MDB), se alguém ainda tem duvida o jovem pode ocupar a cadeira no Buriti a partir de 2027.

Sem medo de errar

 

 

Apesar de muito jovem o futuro presidente do IGES-DF, Dr Juracy Cavalcante, respondeu com bastante firmeza as perguntas dos Deputados Distritais na tarde de ontem quando foi sabatinado.

Apesar de ser considerado jovem por alguns parlamentares para assumir tamanha responsabilidade o futuro presidente em suas respostas foi bastante seguro e disse que estará se empenhando ao máximo para melhorar o atendimento na rede publica. Na ocasião destacou que tem experiência na rede particular de saúde e que pretende utilizar seus conhecimentos para uma melhor gestão do IGES.

Oposição com responsabilidade

 

Na sabatina do futuro presidente do IGES, os Deputado de oposição ao Governo do DF, Gabriel Magno e Ricardo Vale (PT), deixaram claro que são oposição ao atual governo sendo assim estarão apoiando e ajudando todas as ações que forem para beneficiar a população.

Comentários

Últimas