Bolsonaro e vão trabalhar em busca da ampliação do número de eleitores nessa reta final de campanha presidencial.
As lideranças foram reunidas por meio da Frente Pró-Bolsonaro, coordenada pelo senador eleito pelo PL, Wilder Morais, o único com apoio do presidente. O governador Ronaldo Caiado também faz parte dessa força tarefa.
Durante uma semana os prefeitos do Norte, Nordeste, Entorno do Distrito Federal, Centro, Oeste, Sul e Sudoeste goiano estiveram reunidos no Comitê Geral do Bolsonaro, em Goiânia, considerado o maior do país. Em grupos, conversaram com o senador e com o governador que mostraram a importância da continuidade de Jair Bolsonaro por mais quatro anos.
O Senador Wilder Morais explicou que é fundamental para o Estado que senadores, o governador e o presidente estejam alinhados nas mesmas pautas. “Por isso desde a noite da minha eleição tenho trabalhado pela convergência política para que Goiás tenha uma participação que faça a diferença no resultado da eleição do nosso presidente”, declarou.
Para que Goiás se torne essa referência em número de votos, Wilder Morais explicou que durante os encontros são traçadas linhas de trabalho que serão replicadas em cada cidade.
“Nós conversamos com prefeitos e vices. Eles conversam com secretários, vereadores que farão essa força tarefa cada um com seus eleitores e assim conseguiremos angariar mais votos e o apoio dos indecisos e dos que votaram nulo”, garante Wilder.