A chapa dos sonhos para as próximas eleições no município de Planaltina

Por: Renata Poli

Eurípedes Júnior, Carlim Imperador, Eva Márcia e Carlinhos do Egito juntos podem devolver a cidade para os planaltinenses

O Presidente Nacional do Solidariedade, Eurípedes Júnior, pode ser um forte nome para a disputa à prefeitura de Planaltina.

- Publicidade -

Na chapa de vice pode ser puro-sangue com o vereador Carlim Imperador, ambos do Solidariedade, ou encaixar a professora Eva Márcia do PT, ou o ex-candidato à prefeito, Carlinhos do Egito do PMB.

No grupo de Eurípedes Júnior ainda tem sua mãe, a pastora Cida, Ronaldo Portilho, Lázaro Reis e João Ludugero que trazem várias lideranças políticas e sociais da cidade.

No grupo de Carlim Imperador tem sua esposa, pioneira do município, a professora Katia Macedo, os jornalistas Nio de Pádua e Helio Rosa, e mais empresários e lideranças políticas que se preocupam com o resgate do município.

No grupo da Eva Márcia tem o Kleber, assessor do deputado federal Rubens Otoni, o seu esposo Kleyton que tem um boa relação com a deputada estadual Adriana Acorsi e mais os seus companheiros de partido e de outros movimentos sociais.

No grupo de Carlim do Egito tem Jonathan Ludugero, seus apoiadores do futebol e mais outras lideranças sociais da cidade.

Vale lembrar que todos os citados possuem seu capital eleitoral comprovado no município. E esta chapa é dos sonhos de qualquer planaltinense que ama sua cidade!

Comentários

Últimas