Luziânia faz um tratoraço com carreata para receber candidato Wilder Moraes

O município de Luziânia, que fica no Entorno do Distrito Federal, promoveu ontem (17), a maior carreata de apoio aos candidatos ao Senado Wilder Moraes (PL), ao governo do Estado, Major Vitor Hugo (PL) e à candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Participaram mais de 500 veículos, sendo cerca de 200 tratores e máquinas agrícolas. A cidade ficou colorida de verde amarelo para saudar os candidatos, que discursaram em carro aberto.

Os moradores e trabalhadores saíram às ruas com as bandeiras do Brasil para participar do evento. Durante seu discurso, Wilder reafirmou seu compromisso com a região do Entorno de Brasília. “Vou trabalhar para que essa região não fica esquecida pelo governo. Vamos focar em projetos para industrialização desses municípios. Dessa forma vamos gerar emprego, renda. A ideia é deixar que essas cidades sejam apenas dormitórios e os moradores possam ter empregos dignos aqui”, ressaltou.

- Publicidade -

Estiveram presentes diversos candidatos a deputados estaduais, federais, apoiadores, empresários de todos segmentos, principalmente do agronegócio. O evento passou pelas principais avenidas da cidade. Em seguida os candidatos participaram de encontros em Itumbiara. À noite, a carreata foi em Cachoeira Dourada, com palanque onde os candidatos falaram de propostas para melhorar o Estado de Goiás.

Comentários

Últimas