Dia da Bíblia será lembrado amanhã, 5, em sessão proposta por Delegado Eduardo Prado


O deputado Delegado Eduardo Prado (PL) realizará nesta sexta-feira, 5, às 19 horas, no Plenário Iris Rezende, uma sessão solene em celebração ao Dia da Bíblia. Na solenidade, expoentes religiosos serão homenageados com o Certificado do Mérito Legislativo.

- Publicidade -

De acordo com Prado, o evento tem como objetivo reconhecer a relevância histórica, cultural e espiritual da Bíblia, cujo dia comemorativo ocorre no segundo domingo de dezembro entre os cristãos evangélicos no Brasil. A solenidade contará com a presença de líderes religiosos, pesquisadores e teólogos que atuam no estudo e na disseminação das escrituras sagradas.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Assembleia Legislativa, no canal 3.2 da TV aberta digital, no site oficial do Parlamento goiano e pelo canal da Assembleia Legislativa no YouTube.

 



FONTE GOVERNO DE GOIÁS

Comentários

Últimas