Casa de Leis vai honrar profissionais do Goiás Social e empreendedores italianos


A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizará, nesta quinta-feira, 26, duas sessões especiais de entrega do Certificado do Mérito Legislativo a pessoas que contribuem diretamente para o desenvolvimento e o fortalecimento do Estado de Goiás, bem como para a melhoria da vida da população goiana.

- Publicidade -

A primeira, de autoria da deputada estadual Vivian Naves (PP), ocorrerá às 19 horas no Plenário Iris Rezende Machado. Na ocasião, serão reconhecidos os profissionais que atuam no programa Goiás Social, iniciativa voltada à promoção de políticas públicas nas áreas de assistência social, inclusão e combate à vulnerabilidade no Estado. Segundo a deputada Naves, a solenidade é uma forma de valorizar o empenho desses profissionais e reconhecer a importância do programa para a redução das desigualdades sociais.

Também às 19 horas, o presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto, irá promover sessão solene extraordinária em homenagem aos empreendedores italianos e seus descendentes, que contribuíram de forma significativa para o progresso de Goiás. O evento terá lugar no Auditório Carlos Vieira, na sede do Poder Legislativo goiano.

Ambas as solenidades serão transmitidas pelo canal oficial da Casa no YouTube.



FONTE GOVERNO DE GOIÁS

Comentários

Últimas