Banca avaliadora divulga locais de prova do concurso público da Assembleia Legislativa, que será realizado no domingo, dia 8


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na segunda-feira, 2, os locais de prova para os candidatos que realizarão o concurso público para a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Os participantes poderão acessar a informação através do portal oficial da FGV, na aba “consulta ao local de prova”.

- Publicidade -

Para acessar a sala de provas, será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto e do cartão de confirmação, disponível no site da banca organizadora. Para consultar o local de prova, o candidato deverá informar o número do CPF e realizar a verificação do Captcha. Além do endereço do local de aplicação, o sistema disponibiliza orientações sobre os itens permitidos e proibidos durante a realização das provas.

As provas serão aplicadas no domingo, dia 8, com início às 13 horas. Os portões serão fechados às 12h30, 30 minutos antes do início do exame. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões, o que acarretará eliminação automática.

Mais informações sobre o concurso da Assembleia Legislativa de Goiás podem ser obtidas pelo telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail alego25@fgv.br. O certame oferece vagas para os cargos de Assistente Legislativo, Analista Legislativo e Policial Legislativo, conforme previsto no edital.

O concurso contará com diversas etapas de seleção: prova objetiva (eliminatória e classificatória para todos os cargos); prova discursiva (eliminatória e classificatória para todos os cargos); prova de conhecimentos práticos (eliminatória, exclusiva para o cargo de Assistente Legislativo – categoria funcional Técnico de Gravação e Som); avaliação psicológica (eliminatória, apenas para o cargo de Policial Legislativo); prova de aptidão física (eliminatória, também exclusiva para Policial Legislativo); e prova de títulos (classificatória, destinada apenas aos cargos de Analista Legislativo e suas respectivas categorias funcionais).



FONTE GOVERNO DE GOIÁS

Comentários

Últimas