Withman Castro e positiva FM falam o mesmo idioma

O programa Sem Censura apresentado por Withman Castro, na Rádio Positiva 96,5 FM Brasília está se destacando cada vez mais com quadros e conteúdo diversificado. Um dos destaques é o quadro saúde mental, com a psicóloga Luiza Monteiro. Neste espaço, os ouvintes têm a oportunidade de aprender mais sobre questões relacionadas à saúde mental, como ansiedade, depressão e estresse, além de receber dicas e orientações para lidar com esses desafios de forma saudável e equilibrada.

Outro quadro que tem conquistado o público é o “Um Minuto e Ponto”,. Neste espaço, o apresentador abre espaço para autoridades de diversos cargos, desde deputados, admistradores regionais, secretários e até o governador, para compartilhar suas opiniões e experiências em um minuto. Além disso, o quadro também dá voz às manifestações culturais, proporcionando uma troca de ideias enriquecedora e diversificada.
Em entrevista ao blog Cafezinho, Withman Castro falou sobre a importância do programa Sem Censura na Rádio Positiva FM Brasília. Ele destacou a relevância dos quadros de saúde mental e “Um Minuto e Ponto”, ressaltando a diversidade de conteúdo e a oportunidade de abordar temas importantes para a sociedade.

- Publicidade -

Castro também mencionou a receptividade do público em relação ao programa e a interação dos ouvintes, que contribuem para enriquecer o programa. Ele ressaltou a importância de ampliar o conhecimento dos ouvintes sobre questões de saúde mental e promover um espaço de diálogo com autoridades e artistas locais.

Além disso, o apresentador enfatizou o compromisso do programa em oferecer uma programação dinâmica e de qualidade, que contribua para informar, entreter e aproximar a comunidade de Brasília.Com o apoio dos ouvintes e a dedicação da equipe, Withman Castro está confiante no sucesso contínuo do programa e no seu papel como meio de comunicação que contribui para o bem-estar e o desenvolvimento da sociedade brasiliense.

Comentários

Últimas