Senadora Leila do Vôlei assume o compromisso de apoiar Micro e Pequenos empresários no Distrito Federal

A senadora Leila do Vôlei anunciou recentemente sua iniciativa de se tornar uma intermediadora entre o Governo Federal e os micro e pequenos empresários no Distrito Federal (DF), destacando a importância desse setor na geração de empregos no país. Com o objetivo de entender melhor as necessidades desses empreendedores, a senadora planeja visitar todas as cidades do DF.

As micro e pequenas empresas desempenham um papel crucial na economia brasileira, representando 99% do total das empresas do país, contribuindo com 27% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional e gerando 54% dos empregos formais. Reconhecendo a importância desses números, a senadora expressou seu apoio inequívoco ao setor.

- Publicidade -

A iniciativa da senadora surge após um convite dos técnicos da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), onde se juntou a representantes da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas e líderes do setor para discutir questões relevantes para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

“Contem comigo para seguir trabalhando pela ampliação do acesso para os pequenos e microempresários e de outras medidas que incentivem o desenvolvimento das micro e pequenas empresas”, afirmou a senadora em seu discurso, reforçando seu compromisso com o fortalecimento desse segmento empresarial tão vital para a economia do DF e do Brasil.

Comentários

Últimas