Robério Negreiros segue entre os mais citados nas intenções de voto para deputado distrital

Com experiência de três mandatos, o deputado distrital e candidato à reeleição Robério Negreiros (PSD) tem recebido o reconhecimento das pessoas por todo o Distrito Federal. Esse apoio, inclusive, tem se refletido nas últimas pesquisas eleitorais, nas quais o parlamentar sempre apareceu bem cotado para conseguir uma das cadeiras da Câmara Legislativas do DF (CLDF). E, no último levantamento realizado pelo Metrópoles/Ideia e divulgado nessa semana, o resultado não foi diferente.

Entre os 81 nomes escolhidos pelos eleitores brasilienses, Robério está entre os mais citados, com 0,6% de intenções de voto para deputado distrital. A pesquisa para a CLDF é espontânea, ou seja, os eleitores indicam em quem votariam sem antes serem apresentados aos candidatos disponíveis. Foram ouvidas 1,2 mil pessoas com 16 anos ou mais, todas com Título de Eleitor, entre os dias 14 e 19 de setembro.

- Publicidade -

O parlamentar é um dos mais produtivos da CLDF. Segundo um levantamento no sistema de acompanhamento das matérias da Casa, o distrital emplacou mais de 40 propostas em prol do DF somente no atual mandato na atual legislatura, sendo projetos de lei, projetos de lei complementar ou emendas à Lei Orgânica.

Distrital é o que destinou emendas para a geração de emprego e renda

Com determinação e olhar atento aos mais necessitados, Robério Negreiros tem atendido às necessidades das cidades por meio da destinação de emendas parlamentares com atenção especial às áreas da saúde, educação, infraestrutura, qualificação e capacitação profissional, entre outras.

Defensor da geração de emprego como prioridade para superar a crise e retomar o desenvolvimento econômico após a pandemia, Robério é o distrital que mais destinou recursos para financiar programas de capacitação, qualificação e empreendedorismo. Nos últimos quatro anos, foram R$ 31,6 milhões em emendas parlamentares voltadas para a empregabilidade.

O parlamentar acredita que o mandato participativo é fundamental para a elaboração de leis e ações que atendam as demandas da população de forma efetiva. Assim, com atuação constante dentro das 33 regiões administrativas, é dedicado em evidenciar a população como a maior protagonista na busca por um DF melhor para todos.

Comentários

Últimas