Robério Negreiros é aclamado em lançamento de campanha à reeleição para deputado distrital

Um momento de união, alegria e emoção. Assim foi marcada a tarde desta quarta-feira (7) durante o lançamento oficial da campanha à reeleição do deputado distrital Robério Negreiros (PSD), que aconteceu na Worlld Brasília, no SIA. A vibração do ambiente e das bandeiras tomou conta do local e contagiou as mais de três mil pessoas que marcaram presença para apoiar e parabenizar o parlamentar, que também comemorou o aniversário de 44 anos no evento.

Emocionado, Robério não conteve as lágrimas após subir ao palco para agradecer o carinho e a confiança de todos os que abraçaram a campanha em prol da continuidade do mandato. “Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha felicidade de poder contar com o apoio de tantos amigos e amigas que estão conosco na luta por melhores condições de vida para as famílias de todas as 33 regiões do DF”, disse.

- Publicidade -

O número de apoiadores que estiveram em peso no evento mostra a força política do distrital, que lembrou de algumas realizações de seus mandatos anteriores. Robério criou, desde a primeira legislatura, 78 leis e apresentou 419 projetos de lei. Na ocasião, também comentou sobre sua atuação pelas bandeiras dos jovens, da geração de emprego e renda, das pessoas com deficiência e das mulheres.

Ao lado da esposa Flávia Negreiros, o distrital inclusive elogiou o protagonismo feminino dentro do grupo Amigas do Robério. Amadrinhado pela Flávia, as integrantes percorrem o DF para abraçar as causas e ouvir as demandas das mulheres de cada região por meio de reuniões e ações sociais que levam informações e serviços para as comunidades menos assistidas. “O grupo Amigas do Robério não é eleitoreiro, ele veio pra ficar”, pontuou o candidato.

“Entrei na política para agigantar a vida das pessoas e nunca deixarei de honrar esse compromisso”, assegurou. “Farei com muita dedicação e trabalho, como já provei para vocês por todos esses anos”, completou sob aplausos ininterruptos dos presentes.

Experiente e preparado

Com determinação e olhar atento aos mais necessitados, Robério Negreiros, que está em seu terceiro mandato, tem atendido às necessidades das cidades por meio da destinação de emendas parlamentares com atenção especial às áreas da saúde, educação, infraestrutura, qualificação e capacitação profissional, entre outras.

Defensor da geração de emprego como prioridade para superar a crise e retomar o desenvolvimento econômico após a pandemia, Robério é o distrital que mais destinou recursos para financiar programas de capacitação, qualificação e empreendedorismo. Nos últimos quatro anos, foram R$ 31,6 milhões em emendas parlamentares voltadas para a empregabilidade.

O parlamentar acredita que o mandato participativo é fundamental para a elaboração de leis e ações que atendam as demandas da população de forma efetiva. Assim, com atuação constante dentro das 33 regiões administrativas, é dedicado em evidenciar a população como a maior protagonista na busca por um DF melhor para todos.

Comentários

Últimas