O Deputado Pastor Daniel de Castro (PP) denunciou a ONG Minha Criança Trans ao MPSP por suposta apologia à mudança de gênero e incentivo a cirurgias de mudança de sexo em crianças, sem embasamento adequado.

Na denúncia encaminhada ao MPSP, destaca-se o incentivo da ONG Minha Criança Trans em realizar tais cirurgias sem fundamento em crianças.

Durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor, o Deputado Pastor Daniel de Castro citou a nota de repúdio que emitiu à marcha do movimento LGBTQIA+, que incluiu a participação de crianças e adolescentes. Ele expressou sua preocupação com a influência cultural sobre as crianças e questionou a atuação do Ministério Público e do Conselho Tutelar nesses casos.

- Publicidade -

Na tribuna o parlamentar destacou, “Deixem as nossas crianças em paz. Quero fazer uma pergunta: cadê o Ministério Público? cadê o conselho tutelar? Os pais e essas mães deveriam responder civil e criminalmente onde impõe uma cultura às crianças”.

O Deputado Pastor Daniel de Castro, líder religioso da Igreja Assembleia de Deus de Madureira há 20 anos, tem se destacado por sua defesa em favor da família e por sua postura no mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Nas redes sociais, ele ressalta seu respeito por todos, mas também busca respeito para a maioria, ou seja, para a família tradicional. Ele está empenhado em unir lideranças e combater questões que ameaçam o futuro da família tradicional, posicionando-se diariamente.

O Deputado Pastor Daniel de Castro reiterou que a defesa da família, da vida e a oposição às drogas são compromissos baseados em suas convicções pessoais e políticas. Ele se identifica com a ala conservadora e se alinha mais aos ideais da direita. Além disso, é um compromisso também com seus eleitores, que são, em sua grande maioria, defensores das mesmas pautas.

Comunicação Pastor Daniel de Castro

Comentários

Últimas