O ex-presidente da Associação dos Moradores do Varjão, Márcio Rodrigues, oficializou apoio à pré-candidata a deputada federal Letícia Leal. O anúncio também fortalece a articulação política em torno do pré-candidato a deputado distrital Rogério Ulysses, que contará com o empenho direto de Márcio na região do Varjão.
Durante o alinhamento político, Márcio afirmou que irá se dedicar intensamente à pré-campanha de Letícia Leal e espera reciprocidade no apoio ao projeto político de Rogério Ulysses. Segundo ele, mesmo diante das limitações impostas pela legislação eleitoral e das diferenças partidárias, a construção política será baseada no diálogo e no compromisso com a comunidade.
“Rogério e Letícia não estão no mesmo campo partidário, mas eu vou apoiar os dois com entusiasmo e convicção. Ambos caminharão juntos no Varjão”, declarou Márcio Rodrigues, destacando a união em torno de projetos que considera importantes para a região.

