Entre sexta-feira (22/11) e domingo (24/11), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou ações de fiscalização nas regiões de Ceilândia, Gama, Guará, Lago Norte, Paranoá, Plano Piloto, Recanto das Emas e Taguatinga. Os agentes de trânsito abordaram 650 condutores e realizaram 560 testes de etilômetro. Em algumas operações, as equipes do Detran-DF contaram com o apoio da Polícia Militar (PMDF). As ações resultaram na autuação de 88 condutores por dirigir sob a influência de bebida alcoólica, sendo que um foi conduzido à delegacia por apresentar concentração de álcool considerada crime. Os agentes autuaram ainda 22 motoristas inabilitados, 20 com a CNH vencida há mais de 30 dias, 25 por conduzir veículo com o escapamento irregular e 132 por infrações diversas. As equipes de fiscalização recolheram 55 veículos ao depósito. Operação Rescaldo De acordo com a Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF, a operação Rescaldo, realizada na madrugada de domingo (24/11), no Gama, foi a que registrou o maior número de condutores alcoolizados (38) no fim de semana. A operação Rescaldo é uma ação estratégica, realizada no período da madrugada, com o objetivo de retirar de circulação os condutores alcoolizados e reduzir o número de sinistros de trânsito. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir após o consumo de álcool é uma infração gravíssima, com multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por um ano. A reincidência no período de até 12 meses acarreta multa em dobro, ou seja, R$ 5.869,40. Além disso, a concentração igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar é considerada crime, cuja pena prevista é de seis meses a três anos de detenção, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Com foco na modernização da sua rede de atendimento e no oferecimento de uma experiência exclusiva e personalizada aos clientes, o BRB inaugura hoje (25) uma unidade no shopping Iguatemi. Está é a segunda agência do banco no Lago Norte, e atenderá um público médio de 15 mil visitantes que transitam diariamente pelo local.

Com layout estruturado no novo modelo de atendimento de varejo do banco, a abertura da nova agência reforça a estratégia do BRB de se consolidar como referência em soluções financeiras personalizadas, modernas e inovadoras para o público.

- Publicidade -

“Estamos felizes em inaugurar hoje uma agência no Iguatemi, importante ponto da capital do País. Nosso foco é oferecer o melhor banco para os nossos clientes e garantir não apenas os melhores produtos e serviços, mas também um atendimento exclusivo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Localizada no térreo do shopping, loja 91, a unidade é uma das 55 já disponibilizadas com o novo modelo de design do Banco, cujos pilares são os eixos de ambiência, melhoria de processos, reposicionamento da Rede de atendimento e nova segmentação. Somente em 2024, foram entregues 27 unidades, entre agências novas, transferidas e reformadas.

O novo escritório de negócios BRB, na Agência Iguatemi, possui ambiente confortável e sofisticado, com design preparado para combinar um atendimento phygital diferenciado, com privacidade e conveniência. Com premiações internacionais, o layout inclui, ainda, espaço para café.

Entre as soluções do portfólio completo do banco para esse público, está o cartão BRB DUX VISA, produto que oferece benefícios exclusivos e especializados, como serviços de concierge, consultoria e uso de salas VIP nos aeroportos de todo o mundo. Outro diferencial do Dux, que inclui o VISA Eurobike, o BRB Adega e o CASACOR BRB DUX, é o programa de relacionamento, com acúmulo de até 7 pontos por dólar gasto.

Clientes da unidade Iguatemi também terão acesso às melhores soluções negociais, adequadas a cada perfil de correntista, além de uma robusta plataforma de investimentos com mais de 600 produtos e home broker.

Com 58 anos de história, o Banco BRB possui uma rede de 201 agências, distribuídas pelo Distrito Federal e nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Alagoas, Paraíba e Tocantins. São mais de 8 milhões de clientes distribuídos por 39 países, todos os continentes e 95% de todo o território nacional.

Assessoria de Imprensa BRB

Comentários

Últimas