CRECHE PARA TODOS, CIDADE DO AGRONEGÓCIO E TRANSPORTE GRATUITO PARA O DF
Revista Diária
A aproximação das eleições está promovendo ampliação e maior detalhamento nas propostas dos candidatos ao Governo do Distrito Federal, enriquecendo as informações para a escolha do eleitor.
Nesse quesito, quem mais inovou nessa semana foi o candidato Paulo Octávio (PSD).
Paulo Octávio incluiu nas suas metas uma verdadeira revolução na mobilidade urbana, estabelecendo gratuidade no transporte público do Distrito Federal.
Ninguém pagará transporte público em Brasília.
Esse projeto é perfeitamente possível, pois já existe no município de Maricá, no Estado do Rio de Janeiro, funciona e é considerado uma conquista da população.
A inovação nas propostas não se encerra no transporte urbano e se estende para o agronegócio, setor em plena expansão que transformou o Brasil no celeiro do mundo, gerando emprego e renda em todo o país.
Paulo Octávio anunciou a criação da cidade do agronegócio, incluindo o Distrito Federal na base produtiva que hoje mais contribui para a sustentação da economia brasileira, decisão que impulsionará o crescimento da região, com necessidade de capacitação da mão-de-obra, infraestrutura, logística, canais de distribuição e capitalização do produtor rural.
Projeto que promoverá a revolução no campo do Distrito Federal.
Em outra decisão de interesse da mulher e, especialmente, da família, Paulo Octávio anunciou o pleno atendimento às crianças de zero a 3 anos, em creches de Brasília. Todas as crianças, dessa faixa etária, terão creches a disposição, oferecendo segurança e tranquilidade para elas e para as mães que trabalham e produzem.
Não satisfeito com suas propostas, Paulo Octávio ainda informou que vai igualar os valores dos benefícios sociais do Distrito Federal com os do Governo Federal.
Essas são as mais importantes novidades de natureza construtiva ocorridas nessa última semana eleitoral na capital da República.