Rogério Morro da Cruz (PMN) fica em setimo lugar em pesquisa Metrópoles/Ideia

O candidato a Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz (PMN), se destacou na pesquisa realizada pelo Metrópoles/Ideia, que ouviu 1,2 mil pessoas com 16 anos ou mais, todas com Título de Eleitor, entre os dias 14 e 19 de setembro e divulgada ontem (20).  

Rogério é morador do bairro Morro da Cruz, localizado em São Sebastião na eleição de 2018, obteve 5.718 votos, ou seja, 0,39% dos votos validos ficando como primeiro suplente do seu então partido Avante.

- Publicidade -

 Na pesquisa pontuaram 81 candidatos, sendo que Rogério Morro da Cruz aparece em sétimo lugar obtendo 0,8% das intensões de voto isso pode significar um possível crescimento nas urnas de mais de 100%.

Quando retirados os nomes que serão candidatos a outros cargos como Erika Kokay e Julia Lucy o Rogério sobe para quinto lugar ficando a frente de nomes bastante conhecidos da politica do DF inclusive de parlamentares que atualmente exercem mandato e receberam valores consideráveis do fundo eleitoral.

O PMN partido escolhido por Rogério Morro da Cruz é presidido pelo estrategista politico Lucas Kontoyanis que segundo estimativas deve repetir o feito na eleição passada e conseguir ter dois representantes de seu partido na Câmara Legislativa.

SAIBA MAIS:

Defensor da moradia

Atuante e participativo, Rogério Morro da Cruz é conhecido por realizar e apoiar ações sociais que beneficiam centenas de famílias que moram em São Sebastião, seja por meio de bingos, rifas ou diversas outras iniciativas que contam com o apoio de comerciantes e moradores. Morador do Morro da Cruz, conhece de perto os problemas da cidade, principalmente, em áreas, como Capão Comprido, Expansão do Bela Vista, Itaipú, São Gabriel, Vila do Boa, Bora Mansa, Vila Vitória e Vila Green.

“Defendo o direito sagrado à moradia e a melhoria das infraestruturas dessas regiões. Estou ciente que não cabe aos deputados distritais as prerrogativas do Executivo, no entanto, sei da importância que tem um distrital para o desenvolvimento de uma região, seja através de emendas parlamentares e ou parcerias com as secretarias e autarquias do governo do DF”, diz Rogério Morro da Cruz.

Voz do sofrimento e do desespero de tantos brasileiros jogados à própria sorte diante da má vontade política, Rogério Morro da Cruz, 41 anos, já foi até mesmo preso por protestar contra derrubadas e abandono dos governos. O reconhecimento de um trabalho bem feito e também à frente da Associação dos Moradores do Morro da Cruz veio através das urnas nas eleições de 2018, quando obteve 5.718 votos ao disputar uma cadeira na Câmara Legislativa pelo partido Avante e agora como candidato pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), a expectativa é que o candidato possa triplicar a votação passada.

Comentários

Últimas