PO celebra o bicentenário da Independência do Brasil e fiscaliza transporte público

Candidato do PSD ao Governo do Distrito Federal, Paulo Octávio dedicou a manhã deste 7 de setembro para comemorar o bicentenário da Independência. Ele chegou à Esplanada dos Ministérios por volta de 8h, e conversou com as pessoas que participaram do desfile e da celebração. “Estive aqui na Esplanada para celebrar este momento histórico: os 200 anos da independência do Brasil. Deus me permitiu viver para ver esta imensa festa cívica ao lado do povo, no chão, ouvindo suas esperanças e necessidades”, destacou.

Além de participar da festa, PO conversou com os presentes, distribuiu panfletos e falou a todos sobre seu plano de metas. “Pude levar às pessoas a minha proposta de governo, que se baseia nos preceitos democráticos. É preciso respeitar o cidadão e garantir a ele seus diretos fundamentais e sua liberdade”, disse. José Augusto da Silva, morador da Asa Norte, falou da presença do candidato do PSD na festa do bicentenário da Independência. “O Paulo Octávio sempre amou Brasília e sente muito orgulho de nosso País. Muito admirável ele estar aqui, por isso é o meu voto para governador “, disse.

- Publicidade -

Após a caminhada, o presidente do PSD esteve na rodoviária do Plano Piloto, falando com as pessoas que estiveram na celebração da Esplanada e averiguando as condições de transporte de quem voltava para casa. “A rodoviária do DF é a pior do Brasil. Precisamos investir nas estruturas, como as escadas rolantes, que não funcionam. Isso é perigoso para os idosos e injusto com muitas pessoas com deficiência, pois os elevadores também estão sempre com defeito. E os ônibus estão cada vez mais precários. É fundamental respeitar o povo e dar a ele um transporte de qualidade”, ressaltou.

Apoio a mais mulheres na política
Na parte da tarde, Paulo Octávio (PSD) reuniu-se com a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania), esposa do candidato a vice-governador na chapa, Luiz Felipe Belmonte (PSC). Na conversa, os três debateram o quadro político atual do DF, os erros da atual gestão do GDF e necessidade da maior participação da mulher nos parlamentos do País. A deputada também recebeu plano de 55 metas que vai nortear a administração de Paulo Octávio e Luiz Felipe Belmonte no GDF. Nestas eleições, Paula Belmonte será candidata a deputada distrital, com expectativa de receber uma votação recorde.

Paulo Octávio vem apoiando as iniciativas do público feminino. Na manhã de segunda-feira (5), representantes de Brasília do Grupo Mulheres do Brasil (GMB), que tem como objetivo de aumentar a representatividade feminina na política e na sociedade como um todo, foram recebidas por ele, que foi o primeiro candidato ao GDF a assinar, de forma voluntária, a carta-compromisso governamental trazida pelo grupo, presidido no DF pela empresária Janete Vaz.

Comentários

Últimas