Deputado Pepa recebe representantes do segmento cultural

O Deputado Distrital Pepa (PP), recebeu na tarde desta quinta-feira cerca de cem produtores culturais e de eventos que reivindicaram mais transparência dos editais públicos, capacitação das entidades que estão participando.

 

- Publicidade -

“Eu vivencio a cultura de Planaltina, sempre que pude quando gerente cultural fiz de tudo para fortalecer o segmento e agora como deputado tenho o compromisso de defender os interesses desta parcela tão importe da sociedade” Deputado Pepa

 

A reunião pública foi de grande valia para que as demandas pudessem ser apresentadas e possam ser encaminhadas ao Poder Executivo, para que o segmento cultural tenha a devida atenção, já que é um importe gerador de empregos e impostos em nossa cidade.

“Em trinta e cinco anos que trabalho na cultura preocupado com o bem de todos nunca tinha presenciado um momento onde todos os segmentos culturais se reuniram para unidos mudarem a atual realidade. Tenho certeza que o Deputado Pepa, será um grande aliado e que vai nos ajudar para resolver todas as dificuldades. “ Cacá Silva – Produtor cultural e apresentador de eventos.

 

O Deputado PEPA, se comprometeu em requerer a criação a frente parlamentar de apoio à cultura, a pedido do segmento.

Clique e confira o requerimento

Comentários

Últimas