Secretaria de Governo abre edital para pessoas interessadas, que deverão comparecer ao GDF nesta terça-feira (18)
A Secretaria de Governo (Segov), por meio da Secretaria Executiva das Cidades (Secid), convoca vendedores ambulantes interessados em trabalhar na Bienal do Livro, evento programado para o período entre os dias 21 e 30 deste mês, no Pavilhão do Parque da Cidade. Os interessados devem comparecer nesta terça (18) à Gerência de Ambulantes da Secid – Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar, sala 911 –, para preencher requerimento. O horário de atendimento é das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.
Serão concedidas 20 licenças especiais para barracas que ficarão situadas na área pública no final da pista transversal de acesso à entrada B do Pavilhão do Parque da Cidade. A área pública destinada será de nove metros quadrados para ocupação de cada barraca de 3 m x 3 m.
Caso haja mais interessados do que o número de vagas disponíveis, haverá sorteio entre os últimos requerentes ao final do cadastramento. No mesmo dia será publicada a lista com os nomes dos habilitados no site da Segov, no menu principal, na aba “Editais”.
Procedimento
A entrega das autorizações eventuais ocorrerá na quinta-feira (20), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h. Tanto para preencher o requerimento quanto para receber as autorizações, os interessados devem dirigir-se à secretaria em grupo de no máximo três pessoas. Não é permitida a entrada de bermuda.
Os ambulantes que já têm cadastro na Gerência de Ambulantes só precisarão preencher o requerimento. Já os interessados em novos cadastros precisam apresentar uma foto 3×4, RG ou CNH (consta CPF), Certificado de Microempreendedor individual (optante), comprovante de endereço (caso não seja titular, apresentar declaração do proprietário do domicílio) e, se for o caso, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável.
Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (61) 3313-5915 ou 3313-5934.
*Com informações da Secretaria de Governo