Roubo à Residência do Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz

No final da tarde de hoje, os moradores do bairro Morro da Cruz foram surpreendidos por um roubo à residência do Deputado Rogério Morro da Cruz. O incidente ocorreu por volta das 17:30hrs, logo após a saída da esposa do deputado para uma ida ao mercado. Aproveitando-se da oportunidade, os criminosos arrombaram e invadiram a propriedade, levando consigo um notebook e diversos pertences pessoais.

Imediatamente, o 21º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (BPMDF) mobilizou-se em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Paralelamente, o Deputado Rogério Morro da Cruz está a caminho da 30ª Delegacia de Polícia para oficializar a ocorrência, colaborando com as autoridades para a investigação do caso.

- Publicidade -

A família do deputado, naturalmente abalada pelo ocorrido, solicita privacidade neste momento difícil. As autoridades, por sua vez, reforçam o apelo à colaboração da população, incentivando qualquer informação que possa auxiliar nas investigações.

Este incidente destaca a importância da segurança residencial e da cooperação entre a comunidade e as forças policiais para garantir a tranquilidade e a integridade dos moradores do bairro Morro da Cruz.

Comentários

Últimas