Brasília não é casa da mãe joana

 

Renata Poli
Jornalista; Analista Política, Redatora da Coluna Café com Pimenta;

Desde o final de semana a capital da República, vem sendo vitima de bandidos que estão tentando espalhar o terror com ameaças de bomba, para tentar amedrontar a população para que não participe dos atos de posse dos Deputados Distritais, Governador, Vice-governadora, Presidente e Vice-presidente da República. Pois bem nossa cidade não é casa da mãe Joana e o governador juntamente com as forças policiais estão tomando as providencia para que tudo ocorra bem.

- Publicidade -

Segundo o Governador Ibaneis (MDB), esta sendo montado um planejamento para que não ocorra nenhum incidente durante as posses que irão ocorrer em 1º de janeiro. Atos de protestos são validos e devem ocorrer sempre que necessário mas o que estamos acompanhando aqui na capital são atos de terrorismo que desde sábado já rendeu vários chamados com ameaça de bomba sendo que um deles foi contatado um verdadeiro arsenal que envolvia uma bomba que estava instalada em um caminhão tanque e mais de 160 mil reais em armamento pesado.

Onde está o bom censo do povo brasileiro? Aceitar a vitória de Lula pode ser difícil para alguns, mas não podemos admitir que nossa cidade se torne um campo de batalha, sempre fomos um povo pacifico.

Comentários

Últimas