O dia 7 de Setembro de 2022,ficará na história do Brasil,que marcou os 200 Anos de Independência da nossa querida Pátria.Tivemos em Brasília, na Esplanada dos Ministérios,mais de um milhão de pessoas.Em São Paulo e no Rio de Janeiro,não foi diferente com 3 milhões de brasileiros,batendo palmas e com os corações cheios de alegria.
O Presidente Jair Bolsonaro,se fez presente na Capital Federal e no Rio de Janeiro e isso incomodou muita gente,principalmente a turma da esquerda e os apoiadores de Lula,que por sinal é o maior estelionato político e administrativo que o Brasil já teve.Por sinal,aquele senhor que mora na hospitaleira cidade de Santos e que pede a vinda para o Brasil dos pelotões de fuzilamentos de Fidel Castro,ficou revoltado com as manifestações deste bonito 7 de Setembro,pois não esperava uma festa bonita e com muitas palmas para o Presidente Jair Bolsonaro.
Eu fui para a Esplanada dos Ministérios,vestido de verde amarelo,esperando que alguém mandasse eu tirar a camisa,como era o desejo de algumas pessoas ligadas ao Supremo Tribunal Federal. Podiam sim ,tirar a minha camisa para jogar no lixo e levar o meu corpo para o Cemitério Campo da Esperança.
Estou com 83 anos de idade e q uero viver mais,para assistir o 7 de Setembro de 2023 e bater palmas para a Bandeira brasileira, e é claro, para o Presidente Jair Bolsonaro e para quem estiver do seu lado no Palanque que será montado na Esplanada dos Ministérios.