BOLSONARO GRANDE HOMEM

Por: Luiz Solano
O Presidente Jair Bolsonaro,perdeu as eleições,entretanto, não perdeu a confiança e a estima do povo brasileiro,  sempre  será lembrado e admirado por mim e por milhões de pessoas .Ele é um homem do bem,fez um grande serviço pelo Brasil,  incomodou muita gente que não desejam o progresso de uma Nação rica e progressista.
 
Tive o prazer de abraçar Jair Bolsonaro, na Associação Comercial do Distrito Federal,onde sou Diretor.Ele  levou  esperanças, amor trabalho para todos nós,sentimentos que o ajudou    na sua vitória para Presidente da República.
 
Jair Bolsonaro,quando era Deputado Federal,fez o Prefácio do Livro “General Newton Cruz”,escrito por Ruy Telles e eu com muito orgulho e satisfação,fiz o Posfácio dessa obra,hoje lida em todas as bibliotecas existentes no Brasil,principalmente no nosso querido Exército Brasileiro. 
 
Tenho em minha sala de trabalho,na Associação Comercial do Distrito Federal,várias fotos expostas com  5 ( cinco) ex-Presidentes da República,tiradas em ocasiões diferentes e aqui destaco jantando com o ex-Presidentes Costa e Silva, sendo recebido no Palácio do Planalto por Fernando Collor de Méllo, José Sarney, João Batista Figueiredo e Fernando Henrique Cardoso.
 
Agora,Jair Bolsonaro,com essa foto do meu lado,vai fazer parte desse acervo na parede da minha sala e ficará, enquanto eu estiver vivo e prestar serviço a ACDF ao lado do Presidente da  Fernando Brites.

Comentários

Últimas