Withman Castro se despede da Atividade e anuncia novos desafios na Radio Positiva FM Brasília

Após inúmeros programas e dedicação à equipe da Atividade FM, o jornalista Withman Castro anunciou sua despedida pelas redes sociais, emocionando ouvintes e colegas de trabalho. Em uma conversa exclusiva com o Blog do Cafezinho, Withman expressou sua gratidão à equipe da Atividade, destacando a importância do período em que esteve à frente de programas na emissora.

- Publicidade -

Com um misto de nostalgia e entusiasmo, Withman compartilhou suas perspectivas em relação ao futuro, revelando que em breve estará à frente de um novo programa na Radio Positiva FM Brasília. O jornalista mencionou a oportunidade de explorar novos desafios profissionais, ressaltando a importância de seguir em busca de novas experiências e contribuições para o cenário radiofônico.

Durante a entrevista, Withman Castro enfatizou a sua alegria pelo convite para integrar a equipe da Radio Positiva FM Brasília, ressaltando a satisfação em poder levar sua expertise e paixão pelo jornalismo e entretenimento para uma nova audiência. Ele destacou que pretende trazer inovações e qualidade para o programa, mantendo o compromisso com a informação e a interação com os ouvintes.

Com o carisma e a seriedade que o tornaram conhecidos no jornalismo radiofônico, Withman encerrou a conversa demonstrando otimismo e agradecendo a todos os ouvintes,e colegas de profissão pelo apoio e incentivo ao longo de sua trajetória. Agora, o jornalista se prepara para embarcar em uma nova jornada na Radio Positiva FM Brasília, prometendo surpreender e cativar o público.

Com essa nova etapa se aproximando, fica a expectativa para o programa que Withman Castro irá liderar na Radio Positiva FM Brasília, onde sem dúvida, continuará a marcar presença com sua inestimável voz e seu comprometimento com a excelência jornalística. A despedida da Atividade FM marca o fim de um ciclo e o início de uma promissora jornada na Radio Positiva FM Brasília, e sem dúvida, Withman Castro segue como uma figura emblemática da comunicação radiofônica, deixando sua marca por onde passa.

Comentários

Últimas