Rafael Prudente com agenda lotada

Renata Poli
Jornalista; Analista Política, Redatora da Coluna Café com Pimenta;

Apensar de esta a pouco mais de um mês como Deputado Federal Rafael Prudente (MDB), tem mantido agenda cheia de compromissos. O parlamentar que durante oito anos foi um dos Deputados Distritais mais eficientes da Câmara Legislativa, sendo que durante este período ocupou por quatro anos a cadeira de presidente do Poder Legislativo do DF.

Agora como Deputado Federal tem se empenhado por mais recursos e melhorias para nossa capital.

- Publicidade -

 

Apesar de novato

Quem anda se destacando na Câmara Legislativa é o Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz (PMN) o parlamentar em todas as sessões faz pronunciamentos pedindo apoio dos pares e ao Governo do Distrito Federal, para levar melhorias a São Sebastião, cidade que reside. Apesar de estar a pouco mais de um mês como parlamentar já esta mostrando para que veio e que sua bandeira é a defesa da população do DF.

Confira o pronunciamento do presidente da CLDF Wellington Luiz que elogia o trabalho do jovem parlamentar.

 


 GDF entrega Escola Classe 26 de Setembro e anuncia 1,8 mil monitores

Estudantes que moram no Assentamento 26 de Setembro e região passam a contar com uma instituição de ensino mais próxima para serem atendidos. Nesta quarta-feira (1º), a governadora em exercício Celina Leão inaugurou a Escola Classe 26 de Setembro, localizada às margens da BR-070, em Taguatinga Norte.

 

Créditos vencidos dos cartões de transporte serão recolhidos após 30 dias

Retenção dos valores pelo GDF não será imediata; os saques começam a partir de abril

Nesta quinta-feira (2), entra em vigor a Portaria nº 35, da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF), que regulamentou o prazo de vencimento dos créditos dos cartões de vale-transporte e mobilidade. Pela regra, os créditos que não forem utilizados em até 12 meses, contados da data de recarga dos cartões, perderão a validade e os recursos serão usados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para o equilíbrio econômico do Sistema de Transporte Público Coletivo do DF.

Mesmo com a regra em vigor, os créditos vencidos não serão transferidos automaticamente para o GDF. Ficou definido que os saques de saldos vencidos dos cartões só serão realizados daqui a 30 dias, no início de abril.

Comentários

Últimas