Nosso país esta voltando a viver o clima de terrorismo com a volta das invasões em terras rurais, shoppings, supermercados dentre outros.
Nosso país nos últimos quatro anos tinha iniciados uma onda de civilidade e patriotismo mas parece que tudo que estava sendo construído já esta indo por terra pois bem nossa cidade e parte do Brasil, após as eleições voltou a ter saques em supermercados e ataques terroristas como aconteceu no CEASA do Rio de Janeiro onde marginais atearam fogo e roubaram mercadorias.
Em Brasília no sábado um hipermercado foi invadido por vândalos que ameaçavam realizar quebra quebra intimidando empregados e consumidores situação que levou a direção do estabelecimento “doar 150 cestas básicas”, durante a noite de domingo a vitima foi outro mercado na asa norte que foi saqueado e teve vários celulares e equipamentos eletrônicos roubados.
Lembrando que tais atos de vandalismo não estão restritos a estabelecimentos comerciais no dia (13) de dezembro o Brasília virou palco de destruição e muito vandalismo onde ocorreram incêndios em veículos, placas de sinalização destruídas, prédios depredados e até mesmo tentativa de invasão da sede a Policia Federal. Enquanto isso a população de bem esta se sentindo insegura e tomado algumas providencia quando possível de sair mais sedo de seus locais de trabalho, evitar andar pelo centro da capital.
➡️Motoristas de ônibus queimados por vândalos narram momentos de terror
Depredação de ônibus e ameaças a motoristas foram alguns dos atos de violência que se seguiram à prisão do Cacique Tserere
Leia na coluna de @mirelle_ap e @carloscarone78: https://t.co/Bx54tXuyrl pic.twitter.com/jjbyiUuVEE
— Metrópoles (@Metropoles) December 13, 2022