Café com Pimenta: Os caçadores e as caças da política

Desde o inicio de 2022, que se destaca por ser ano eleitoral, ficamos de olhos bem abertos nos caçadores e nas caças.

Nunca se viu tanto politico nas ruas abraçando, beijando e fazendo vídeos com familiares vivos e alguns que até mesmo já estão falecidos, os caçadores este anos foram implacáveis para conquistar a confiança das caças, ou seja, eleitores  com baixo poder financeiro, que moram muitas vezes em locais irregulares, enfrentam o desemprego e condições desumanas para sobreviver.

- Publicidade -

Os caçadores no período eleitoral não rejeitaram nada, o eleitor podia estar sem tomar banho a dias, roupa suja, não importava a situação o importante é que a caça foi convencida a dar o voto. Mas nem todas as caças caíram no conto de seus caçadores e se alimentarem de bonitas palavras, afeito e carinho, mas no dia 2 devem dar o troca nas urnas devido ao abando que sofreram durante 4 anos de seus “representantes” agora é a vez da caça pegar o caçador e mostrar quem manda na selva eleitoral.

Alguns políticos e apoiadores desavisados não irão continuar se alimentando das caças por mais quatro anos, podem ficar igual cachorro na porta do açougue se lamentando e tentando arquitetar um plano para voltar ao poder.

Comentários

Últimas