Estamos acompanhando um show de horrores com trocas de acusações de todos os lados sem que haja o mínimo de respeito com o eleitor para que possa de fato saber quem são os candidatos e quais suas propostas.
Seja na TV, internet, whatsaap é a disseminação de conteúdos com trechos de falas muitas vezes fora do contexto tem confundido o eleitor que muitas vezes sem entender quem é mocinho e quem é bandido acaba decidindo pelo voto em branco ou nulo colocando a verdadeira decisão de quem vai ser o dirigente de nossa nação nas mãos do candidato que mais conseguem jorrar veneno na tentativa de neutralizar o adversário.
Diante de tanto vai e vem de conteúdos muitas vezes duvidosos ai surge os salvadores da pátria que representam a justiça brasileira que na verdade vem causando mais imbróglios na cabeça do eleitor já que não deixa claro o que pode e o que não pode nas eleições deixando os conteúdos serem disseminados de forma indiscriminada ai vem com papel de gaveta determinado a retirada do conteúdo.
Agora estamos vendo algumas decisões um tanto controversas do Poder Judiciário que vem impedindo entidades e pessoas de estender em seus prédios e casas o símbolo nacional nossa bandeira. Enquanto isso a quantidade de indecisos continua a crescer mais uma vez da mesma forma que fizeram no primeiro turno devem deixar a bomba da decisão do próximo presidente para um grupo politizado e que entende que não há outra forma de mudança a não ser pelas urnas.