CAFÉ COM PIMENTA: A DISPUTA PELA MESA DIRETORA

Até o momento a disputa pela Mesa Diretora esta acirrada muitos candidatos para poucas vagas e alguns postulantes a estarem entre os cinco dirigentes da próxima legislatura, muita calma e obediência ao governador Ibaneis se não vão ficar só na vontade.

Mulheres se unem para tentar a indicação de uma representante na mesa diretora que atualemente é ocupada somente por homens, segundo uma parlamentar as mulheres não podem ficar de braços cruzados esperando o convide dos caciques. Pois é inadmissivel em uma casa legislativa as mulheres não ter nenhuma mulher na direção da Câmara Legislativa.

- Publicidade -

Os novinhos 

Que o entusiasmo e vontade de trabalhar dos deputados recém eleitos perdure por todo o mandato que tem inicio dia 1º de janeiro, a turma nova tem participado bastante das atividades legislativas.

Alguns novatos já estão bem familiarizados com o Poder Legislativo, participando das reuniões das comissões, sessões solenes, audiência publicas e das sessões plenárias, que assim permaneçam pelos próximos anos, pois a população precisa de representantes trabalhe e assine o ponto todos os dias.

Equipamentos públicos em área particular?

Algo esta errado, como equipamentos públicos foram instalados em um terreno particular?

Pois é no Bairro Itaipu no Jardim Botânico o terreno onde estão instalados vários equipamentos públicos nos últimos dias foi iniciada a construção de um muro e colocada uma faixa informando que o terreno é particular. E agora o dinheiro dos nosso impostos serão ressarcidos para os cofres públicos ? O governo invadiu um terrenos particular para instalação dos equipamentos?

Quem irá nos responder e dar a solução para o empasse?

São Sebastião agora tem representante de verdade

As redes do recém-eleito Deputado Distrital pelo PMN Rogério Morro da Cruz esta bombando de comentários o novo representante da cidade nem sentou na cadeira mas já tem trazido boas noticias ao moradores. Ontem mesmo postou falando sobre a regularização de vários bairros da cidade onde mora.

O parlamentar que tem batido ponto quase que diariamente na Câmara Legislativa e em vários órgãos do Governo do Distrito Federal, não tem economizado saliva nem sola de sapato para solicitar melhorias para São Sebastião.

Água Quente também pode dizer que tem um representante

O Deputado Jorge Vianna (PSD) apadrinhou a cidade de Áqua Quente localidade próxima ao Recanto das Emas, e as melhorias já se iniciaram com as obras de implantação de sistema de redirecionamento de águas pluviais. E com apoio do parlamentar o bairro Água Quente terá uma Administração Regional como varias outras cidades do DF

 

Clique aqui para parcipar de nosso grupo de WhatsApp 

Comentários

Últimas