(VIDEO) Pecuarista como forma de protesto leva carcaça de gabo abatido por criminoso e coloca na porta de prefeitura

Por: Terra Brasil

A Polícia Civil investiga o abate e furto de cabeças de gado de propriedades rurais, em Tarabai (SP). Na manhã desta segunda-feira (28), um pecuarista protestou em frente ao Paço Municipal colocando os restos de um boi na entrada do local.

- Publicidade -

Uma das vítimas, um homem de 41 anos, registrou Boletim de Ocorrência na última quinta-feira (24) e relatou que, na quarta-feira (23), recebeu uma ligação de um amigo informando que viu uma cabeça de gado abatida na propriedade rural em que estavam os animais da vítima.

Na manhã de quinta-feira, o homem foi até o sítio e constatou que o animal pertencia à sua criação. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima alegou que não possui suspeitos e que o local não tem câmeras de monitoramento.

“Aqui começou tem uns 30 dias, mataram um aqui atrás da Delegacia de Tarabai, animal em dia de parir, o bezerro ficou no lugar. Daí a pouco foi mais outra na entrada de Tarabai, em frente ao Cristo. Aí a outra foi aqui embaixo, a um quilômetro mais ou menos da cidade. Aí, semana passada foi a minha, coisa de semanas. E a outra hoje, mais uma. Um boi do rapaz aqui”, informou o homem.

 

Comentários

Últimas