O Brasil conforme vários veículos de comunicação no periodo eleitoral noticiaram pode virar uma Venezuela já tem seus primeiros sinais com as greves e manifestações que se alastram por todos os estados.
Quem acha que decisão do judiciário vai barrar as manifestações e fechamentos de pista de forma pacifica esta enganado atualmente vivemos em uma nação dividida entre patriotas e movimentos ligados a esquerda. Vi em vários grupos pessoas insanas falando que se necessário haverá derramamento de sangue acredito que afirmações como estas sejam errôneas precisamos e vamos lutar por nossos direitos mas de forma pacifica e ordeira.
Parte da mobilização e baderna que se encontra nosso país desde a noite do dia 30 de outubro é devido a desconfiança da população sobre a transparência e lisura do processo eleitoral ambos os lados saíram perdedores com as manifestações e invasões de propriedades como vimos no Rio de Janeiro os saques e incêndio no CEASA.
O Brasil vai virar sim uma Venezuela, Paraguai e igualmente outros países vizinhos devido a intransigência e falta de dialogo entre os Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo e nos próximos meses se continuar neste ritmo vamos ter cenas de brasileiros mortos e feridos.
Nosso país esta atualmente sendo comandado e legislado pelo STF órgão soberano do Poder Judiciário colocando em risco o cidadão de bem, determinar desocupações a qualquer custo é fácil mandar fazer quero ver algum dos magistrados irem para o fronte de batalha e ajudar nas negociações. O lema da guerra é sempre o mesmo “O SOLDADO MORRE, ENQUATO DOS GOVERNANTES SE LAMBUZAM EM SEUS PALÁCIOS E RESIDÊNCIAS”
URGENTE- MOVIMENTO SEM TETO VAI ENVIAR MILHARES ÀS ESTRADAS PARA DESARMAREM BARRICADAS BOLSONARISTAS!!!https://t.co/61BWHtFQiG
— Mônica Bergamo (@monicabergamo) November 1, 2022