Celina Leão é internada em hospital de Brasília com dor torácica aguda

Governadora Celina Leão é internada em Brasília após sentir dores no tórax

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), foi internada na tarde deste sábado (30) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após apresentar fortes dores na região torácica.

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles, a governadora foi diagnosticada com pneumotórax, condição caracterizada pela presença de ar entre o pulmão e a parede torácica, o que pode causar compressão pulmonar e provocar dores intensas.

Os sintomas começaram durante a manhã deste sábado, levando Celina Leão a procurar atendimento médico. Ela permanece sob observação da equipe médica e, até o momento, não há previsão de alta hospitalar.

Segundo fontes próximas ao caso, a governadora apresentava um quadro de instabilidade quando deu entrada na unidade de saúde, mas segue recebendo acompanhamento e cuidados médicos especializados.

Comentários

Últimas