Morreu o Edson Arantes do Nascimento,mais conhecido no Brasil e no mundo como o “Rei Pelé”,que alegrou milhões de brasileiros e estrangeiros, com a sua mágica de jogar futebol.
Tive a alegria e a honra de conhecer Pelé, com ele conversei em várias ocasiões aqui no Brasil e no exterior.Estivemos juntos em Moscou, Londres,Lisboa,Roma e Paris,sempre com uma prosa amiga e fraterna.
Pelé, dava entrevistas para os veículos de comunicação,onde eu atuava como jornalista, em Brasília, Aracaju, Goiânia,cidade de Touros no Rio Grande do Norte,em Lagarto (Sergipe) e Belém do Pará .
A foto mostra, o brilhante Pelé,ao meu lado,falando para a Rádio Marajoara de Belém do Pará,hoje dirigida pelo Carlos Santos,também um homem do bem e que presta um grande serviço ao Pará.Pelé fez história,será sempre lembrado por milhares de anos.
Fiquei triste e chorei, assim que tomei conhecimento da sua ida para o Céu,onde vai alegrar os Santos, Anjos e Almas,que estão ao lado de Jesus Cristo, do Espírito Santo e da Virgem Maria.