Milhares de patriotas deixaram suas residencias para protestar em frente ao quartel do Exercito no Setor Militar Urbano.
Moradores do Distrito Federal e cidades próximas se deslocaram até o Setor Militar de forma ordeira onde por varias vezes fizeram orações pelo Brasil e tocaram o Hino Nacional a manifestação que ocorreu não só em nossa capital, mas em todo país é uma demonstração da indignação devido a eleição do ex-presidente Lula.
Com gritos de guerra os presentes pediam intervenção militar e aplicação do artigo 142 da Constituição Federal,
A mobilização foi feita através dos grupos patriotas no Telegram e WhatsApp para que os eleitores contrários à vitória de Lula comparecessem na frente dos quartéis nesta quarta-feira, pedindo a aplicação imediata do artigo 142 da Constituição.
Apesar do fechamento de ruas e avenidas para que a população possa se expressar alguns manifestantes temem que o STF venha a proibir ou determinar alguma medida da as Forças Armadas para que impessa a direito de liberdade de expressão. Agora resta aguardar se alguém terá coragem e ameaçar de prisão algum general das Forças Armadas do Brasil.
No Rio de Janeiro, as manifestações ocorrem na Praça Duque de Caxias. Também foram registrados protestos em frente ao Forte dos Andradas, no Guarujá, e Escola de Cadetes, em Campinas.
Pra mídia não mostrar isso é porque sabem que gera resultado.
Duque de Caixa esta sendo uma bomba relogio. O povo apertou o fod…se e foi pra rua!! Lotaram🇧🇷 pic.twitter.com/EsEioWtC5t— Pavão Misterious 🇧🇷 (@pavao911) November 2, 2022
Agora, dia 02/11 em frente ao Palácio Duque de Caxias. onde fica o Comando Militar do Leste no Rio de Janeiro. 🇧🇷pic.twitter.com/ahTi3gKx9I
— Paulo Cravo (@CravoPaulo) November 2, 2022