Flávio Dino, futuro Ministro da Justiça, do governo Lula, criticou em suas redes sociais os extremistas após prisão de suspeito de ato terrorista em Brasília.
Segundo o futuro ministro em postagem neste domingo (25), os acampamentos em frente aos quartéis do Exército viraram incubadoras de terrorristas. O pronúnciamento se deu após um manifestante tentar explodir um caminhão nas vias proximas ao Aeroporto Internacional de Brasília.
Para Dinho o suspeito preso pela Policia Civil do DF (PCDF), é um terrorista, e imputou tal ação aos “PATRIOTAS” que seguem acomapados em protesto pela vitoria de Lula (PT) nas eleições deste ano.
“Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos patriotas viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível”, afirmou o senador eleito.
1. Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos “patriotas” viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível.
2. O armamentismo gera outras degenerações. Superá-lo é uma prioridade.— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) December 25, 2022