Aromatizante para carros destina lucro à construção de nova ala inclusiva no Hospital da Criança de Brasília
Por Pollyana Cabral
Em uma iniciativa emocionante para mobilizar a sociedade em prol da saúde infantil, o cantor Hungria se uniu à Abrace e ao Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (Icipe), gestor do Hospital da Criança de Brasília, para lançar o “Cheirinho de Esperança”. Fabricado pela empresa do artista, Harts By Hungria, o aromatizante para carros foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (4), no auditório do Hospital da Criança e já está à venda em 40 unidades da rede de postos Quality, localizadas em Brasília e entorno, com todo o lucro destinado à construção de uma nova ala voltada ao atendimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A ação já despertou grande expectativa e se tornou uma oportunidade para que todos contribuam com uma causa essencial. Mais do que perfumar os carros, o “Cheirinho de Esperança” representa um gesto de solidariedade que pode transformar vidas. A rede Quality iniciou as vendas nesta quarta-feira (5) com uma meta de arrecadar R$ 200 mil ainda em novembro, reafirmando seu compromisso com essa causa nobre.
Para fortalecer o engajamento, a sócia e diretora da rede Quality, Ana Axhcar, levou 40 colaboradores da rede ao Hospital da Criança para impulsionar o engajamento na ação, ressaltando a importância da instituição em apoiar o projeto. Apesar de Hungria não ter podido comparecer devido a compromissos de turnê na Europa, ele enviou uma mensagem inspirada aos frentistas, incentivando-os a vender os “Cheirinhos de Esperança” e contribuir para salvar vidas. Sua mãe, Dona Raquel, emocionou-se ao representar o cantor na visita, conhecendo de perto o trabalho dedicado do hospital.
“Hoje em dia, todo mundo que tem carro gosta de usar aquele cheirinho especial, e eu tenho uma novidade que vai dar mais sentido a essa escolha”, comentou Hungria. “Agora você vai poder usar aquele cheirinho de esperança que não só deixa o carro com aquele aroma top, mas também ajuda em uma causa superimportante. Cada compra do ‘Cheirinho da Esperança’ contribui na construção de uma nova ala no Hospital da Criança de Brasília, um espaço voltado para inclusão e cuidado com as crianças que mais precisam. É uma forma da gente fazer uma diferença juntos. Então, bora apoiar e espalhar esse cheirinho e fazer parte dessa corrente”, incentivou o cantor.
O “Cheirinho de Esperança” destaca-se não apenas como um produto, mas como um símbolo de esperança e compromisso com a saúde infantil. Participe dessa causa transformadora e faça a diferença!
Para mais informações, entre em contato:
Humberto Coelho
61 99607-2407
hartshcb@gmail.com
Instagram: @cheirinho_de_esperanca