Manzoni denuncia material obsceno distribuído em Jardim de Infância da Asa Norte- DF

Na sessão do plenário desta quarta (27), o deputado Thiago Manzoni denunciou material distribuído para crianças de 4 anos de idade com nudez
 

Na sessão do plenário desta quarta (27), o deputado Thiago Manzoni denunciou material distribuído para crianças de 4 anos de idade com nudez. No plenário, Manzoni projetou as imagens e reclamou da violência visual e da sexualização precoce que as crianças têm sofrido. “É pior do que só a sexualização precoce, é uma perversão nojenta, nociva, lesiva às nossas crianças”, disse o deputado.

Para o parlamentar, quem apoia esse tipo de prática faz parte do mesmo grupo que apoia pautas como a legalização do aborto até a 12ª semana de gestação. “Tem ódio da vida, tem ódio das crianças, tem ódio da inocência, tem ódio da pureza”, afirmou.

- Publicidade -
O que mais impressiona é que a cúpula da Secretaria de Educação só toma conhecimento de fatos graves após a imprensa denunciar, cabe lembrar que qualquer material antes de chegar as mãos dos alunos tem que passar no mínimo pelos professores e pela diretora da unidade de ensino. Quanto aos atuais gestores da pasta estes realmente mesmo alertados de alguns fatos no ano passado referente as regionais de ensino de Sobradinho e Planaltina só tomaram providências quando viraram matérias na pela grande mídia.

Comentários

Últimas