Bolsonaro sofre crise, cai e bate a cabeça em cela da Polícia Federal, em Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma crise durante a madrugada desta terça-feira (6), caiu e bateu a cabeça em um móvel enquanto estava na cela da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro por meio das redes sociais.

De acordo com Michelle, o quarto onde Bolsonaro se encontrava permaneceu fechado após o episódio, e o ex-presidente só recebeu atendimento médico no momento em que agentes foram chamá-lo para a visita dela.

- Publicidade -

“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permaneceu fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, escreveu Michelle.

Ainda segundo a ex-primeira-dama, ela aguarda esclarecimentos sobre os primeiros atendimentos prestados. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, completou.

Procurado pela reportagem, o médico Claudio Birolini, chefe da equipe médica que acompanha Bolsonaro, afirmou que o ex-presidente não sofreu ferimentos graves, mas ressaltou que o episódio é relevante do ponto de vista clínico. Segundo ele, o cardiologista Brasil Caiado deverá realizar a avaliação médica de Bolsonaro.

 

Comentários

Últimas