AMIGOS DO PAULO OCTÁVIO E O SURGIMENTO DE UMA NOVA LIDERANÇA POLÍTICA

AMIGOS DO PAULO OCTÁVIO E O SURGIMENTO DE UMA NOVA LIDERANÇA POLÍTICA

Grande engano tem sido cometido quando se avalia faltar lideranças na capital federal.

No campo político, se, por um lado, a oposição se mostra carente de lideranças, fragilizando-se em diversas candidaturas por não identificar nenhuma com eventual possibilidade de sucesso, por outro a situação transborda de efetivas lideranças.

Um dos mais representativos líderes empresariais e políticos da região é, sem sombra de dúvida, Paulo Octávio

Esse reconhecimento foi explicitado ontem em um concorrido café da manhã entre Amigos do Paulo Octávio, no Hotel Kubitschek Plaza, para conversar, relembrar histórias e trocar ideias sobre o futuro do Distrito Federal.

Algumas importantes histórias foram resgatadas no evento, entre elas o Projeto de Lei 7015/2000 (transformado na Lei Nº 10.633), do então Deputado Federal Paulo Octávio, que instituiu o Fundo Constitucional do DF, garantindo autonomia financeira para as áreas de Segurança, Educação e Saúde, provendo os recursos para as suas manutenções. Projeto essencial para a independência econômica da capital.

No campo empresarial, o Grupo Paulo Octávio não se rendeu a pandemia e, com a determinação que rege toda sua trajetória, não interrompeu as operações produtivas, gerando mais empregos ao disponibilizar nos canteiros de obra profissionais da saúde, com equipamentos e insumos, fornecendo segurança aos funcionários.

Como consequência, o Grupo Paulo Octávio manteve seu ritmo produtivo e não perdeu nenhum colaborador para a pandemia. Quem trabalha sabe o valor dessa decisão.

Aos amigos, Paulo Octávio aproveitou a oportunidade e apresentou seu filho, André Kubitschek, herdeiro político de duas incontestáveis lideranças: Paulo Octávio e Juscelino Kubitschek, de quem é bisneto.

André Kubitschek Foto: Agência Brasília

André Kubitschek sai da zona de conforto conquistada no Grupo Empresarial Paulo Octávio e se engaja, de corpo e alma, na pré-campanha para representar o brasiliense no parlamento.

Um novo legado do líder empresarial com a garantia do caráter, da ética, da confiabilidade e das posturas responsáveis já testadas e provadas por Paulo Octávio e da visão política e da ousadia de Juscelino Kubsticheck.

Surge uma liderança no cenário político da capital da República.

Fonte: revistadiaria

Da Redacao

Da Redacao