Deputado Hermeto em defesa das escolas militarizadas

Deputado Hermeto em defesa das escolas militarizadas

A grande polemica causada nos últimos dias sobre a ações dos policiais do Batalhão Escolar, levou o Deputado Hermeto sair em defesa do Policiais que estão designados para fazer a segurança dos alunos, professores e servidores das escolas. Conforme nosso blog vem noticiando alguns parlamentares de oposição ao Governo Ibaneis Rocha tem feito criticas quanto a gestão compartilhada.

O Deputado Hermeto é Policial Militar e durante 30 anos fez parte do quadro de ativos da PMDF, conhece bem a realidade das escolas do Distrito Federal e em seu discurso na tarde de ontem no Plenário da Câmara Legislativa, defendeu de forma veemente a gestão compartilhada das escolas militarizadas “Aos deputado que falaram sobre a situação da escola da Estrutural, gostaria que vossas Excelências fizessem uma pesquisa com os país dos alunos que estudam nas escolas compartilhadas pois a grande maioria é a favor! “

Segundo o parlamentar as escolas militarizadas foram necessárias pois o sistema antigo esta falido, os alunos não respeitam os professores, não compactuo com nenhum policial que faça algo de errado, mas o que os policiais passam nas escolas não chegam até os senhores.

Confira o vídeo abaixo:

A criação das gestão compartilhada que compreende a direção das escolas e os policiais do Batalhão Escolar sem duvidas tem evitados crimes desde os mais simples como brigas nos pátios até os mais graves como homicídios, a grande questão que liberdade não tem o mesmo significado de libertinagem que na realidade os nobres parlamentares de oposição querem implementar nas escolas do DF, quando julgam ações descabidas ou desnecessárias a condução dos “jovens” a DELEGACIA DA CRIANÇA E ADOLENCIAIS, sempre que são revistados e tem em seu poder facas, facões, canivetes dentre outras armas.

Gostaria de saber se algum dos nobres parlamentares caso sejam abordados pelos “alunos vitimas da sociedade” se chamaram a policia ou os levaram para suas casas após uma longa conversa ?

Leia mais:

Distritais criticam PMDF, mas não falam a verdade sobre a escola da Estrutural

TENENTE REBATE DEPUTADO FÁBIO FELIX E ARLETE SAMPAIO

Da Redacao

Da Redacao