TENENTE REBATE DEPUTADO FÁBIO FELIX E ARLETE SAMPAIO

TENENTE REBATE DEPUTADO FÁBIO FELIX E ARLETE SAMPAIO

Ao contrario dos discursos que os parlamentares fizeram em plenário na tarde de hoje (10), onde se disseram contrários as escolas militarizadas e em vários momentos falaram que os policiais militares não estariam preparados para lidar os “as crianças” principalmente da Escola da cidade Estrutural que vão para escola com facas, facão dentre outros armas brancas.


O deputado Fábio Felix em seu discursos disse “lugar de policia é no quartel” fala que gerou um grande desconforto entre os militares principalmente do Batalhão Escolar.


Os parlamentares que fizeram as criticas não devem conhecer de fato a atual situação da educação como bem disse o Deputado Hermeto “os policiais só estão nas escolas porque o sistema educacional esta falido e os alunos não tem respeito aos professores e demais servidores”

Ressaltamos ainda que nos últimos meses conforme divulgado por nosso blog e mais meios de comunicação alguns “alunos” tem levado além dos livros para as escolas armas de vários tipos e modelos, também tem sobrado brigas nos pátios das escolas, profissionais da educação sendo ameaçados e até mesmo apanhando. Pois bem se o Batalhão Escolar sair das escolas pode reduzir o numero de jovens sendo levados a DCA e aumentar o numero de crimes nas unidades de ensino.

Após os pronunciamentos circula nos grupos de whatsaap vídeo do Tenente Aderivaldo Cardoso defendendo a importância dos policiais nas escolas e a importância do Batalhão Escolar.

Da Redacao

Da Redacao