Jaqueline Silva comemora aniversário em culto ecumênico

Jaqueline Silva comemora aniversário em culto ecumênico

Em uma noite com familiares, amigos e autoridades presentes, a deputada distrital Jaqueline Silva comemorou a chegada dos seus 42 anos em um culto ecumênico realizado na última quarta-feira (20/04) na Paróquia São José, em Santa Maria.

O evento contou com a presença de cerca de 250 pessoas, que encheram a igreja para celebrar o aniversário da parlamentar. A cerimônia foi conduzida pelos padres Lucas Tadeu e Katê e os pastores Osmar Oliveira e Rafael Oliveira. Nas cadeiras, as autoridades presentes foram os amigos da aniversariante: secretário Jesuíno Pereira, administradora Marileide Romão, delegada Cláudia Aparecida e tenente coronel do 26º BPM, Carlos Pereira.

Em meio às homenagens prestadas, mães e moradores da cidade parabenizaram e agradeceram Jaqueline Silva por suas ações, em especial na educação, que fizeram os programas Cartão Material Escolar e Cartão Creche virarem leis e, hoje, uma política de estado. Com muitas lágrimas, a distrital agradeceu às orações e palavras ouvidas na noite e afirmou que escolheu comemorar mais um ano de vida através de um culto religioso: “Seria fácil reunir centenas de pessoas em uma festa com bebida, mas essa é a maneira que Deus me direcionou para ter ao meu lado somente os amigos com quem sei que posso contar”.

Da Redacao

Da Redacao